quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dinâmica Contábil - Versão 1.94.01 Lançada

                                                  


Lançada a versão 1.94.01 do Dinâmica Contábil. Segue abaixo as melhorias e as explicações acerca das correções e implementações ocorridas na versão 1.94.01, liberada em 09 /06/2010.




Bug 1207 - Impressão Centro de Custo

Implementamos visto a exigência e necessidade de nossos clientes a impressão do cadastro de Centro de Custo para matricial XP.


Bug 1284 - Impressão Balancete Verificação

Um dos relatórios mais utulizados na contabilidade é o balancete de verificação. Visto a importancia desse relatório para fechamento e análise na contabilidade retificamos as impressões para matricial e jato, como também para exportação em Word e Texto.


Bug 1293 - Dados Responsável

Retificamos a integração dos dados na aba dados do Responsável. Essa informação é inserida no Dinâmica Fiscal e apresentava divergência.


Bug 1349 - Exportação SPED

Agora com o Fisco cada vez mais atuante com as declarações assessorias e visando fornecer aos usuários da contabilidade um sistema adequado e eficiente adaptamos a exportação do SPED de acorco com as novas exigências. Nosso sistema disponibiliza a exportação do Livro Diário Completo sem escrituração auxiliar e do Livro Balancetes Diários e Balanços. Estaremos na próxima versão complemento o sistema com todos os tipos de exportaçãoes exigidas e possiveis para o Sistema Público de Escrituração Digital.


Bug 1390 - Em conformidade com a Lei 11.941/09 retificamos a estrutura do Plano de Contas disponível em versões anteriores. Agora você usuário que já tinha converitido o seu Plano de Contas após atualizar a versão desconverta o PL e converta novamente para retificar seu Plano de Contas.

Bug 1402 - Impressão Relatórios por Filtro.

Disponibilizamos nessa versão a opção do usuário emitir os relatórios com um nova opção. Nela o usuário determinará quais lançamentos não farão parte do relatório pelo histório pre determinado.


Bug 1443 - Lalur

Retificamos a configuração para impressão do Livro de Apuração do Imposto de Renda. Nessa versão as retificações são pertinentes a parte A do livro. Na próxima versão estaremos complementando esse relatório.


Bug 1445 - Cadastro SPED.

Retificamos a tela pertinentes aos dados da empresa para exportação do SPED.



A Equipe Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.